sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pijaminha sem vergonha ...

... rssss


O que as pessoas vão pensar desse título? rsss


Bom, deixa eu explicar direitinho essa história.


Na quarta eu me pesei e vi que tinha emagrecido apenas 100 gramas, fiquei meio triste. Me pesei de pijama, pensei: ah, esse pijama é levinho, não vai dar muita diferença.


Hoje, me pesei novamente e novamente de pijama, vi que emagreci, mas foi pouco. Pensei comigo que era assim mesmo, que devia ser porque não estou caminhando.


Porém, antes de tomar banho, depois de tirar toda a roupa resolvi me pesar novamente e para minha surpresa o resultado foi muito diferente, exatamente 500 gramas a menos, dá pra acreditar?


Fiquei tão, tão feliz !!!


Bom, mas a culpa não é só do pijama, tem o pijama, a calcinha, o sutian. Sim, eu durmo de sutian, minha mãe reclamava, dizia que não era bom, etc e tal, mas to tão acostumada, que pra mim não faz diferença ...


É, mas agora eu vi, na balança tudo isso faz uma bela diferença! Hoje estou com 86,8, já são 800 gramas a menos. Vou me esforçar para no fim de semana não deixar isso ir pelo ralo ...


O engraçado é que eu sempre me peso sem roupa mesmo, antes de tomar banho. Mas na quarta me pesei com pijama por que meu marido ia tomar banho primeiro e depois, quando eu fui, nem pensei em me pesar novamente ...


Na segunda coloco o peso “oficial” !! To feliz !!!


Bom final de semana ! inté !!


Nenhum comentário: