quarta-feira, 28 de outubro de 2009

o post de segunda - 26/10

Ontem escrevi isso que tá ai embaixo no serviço e ia postar assim que chegasse em casa ... Porém, com a chuva que tava aqui em SP ontem eu fiquei a noite inteira sem energia porque uma arvore caiu num fio de alta tensão aqui perto.

Segunda, dia de retomar os planos, de recomeçar, pelo menos pra mim sempre é assim, eu gosto de segundas, elas me inspiram, me inspiram a recomeçar, a ter novas esperanças.
Hoje vou procurar fazer tudo direitinho, não só hoje, mas a semana inteira, o mês inteiro, vou me esforçar para não deixar o cansaço e o estresse minarem com a minha paciência ...
Eu posso ser melhor, eu posso conseguir, depende de mim e vou me esforçar para isso. Não posso usar minha vida de desculpa para não me cuidar ...

Na hora do almoço pretendia ir ao banco, mas, tava um sol danado, então fui até a farmácia onde costumo ir e voltei. Acho que fiz tudo bem certinho no almoço, comi maionese, mas, acho que não foi muito ... Ai, quero muito continuar com essa disposição para conseguir emagrecer ... chega de ser gorda, chega de tanta dificuldade para comprar uma roupa ...

Café – 08:30
Iogurte de frutas – 180 gramas
1 pão Frances na chapa

Lanche – 11:00
4 bolachas de leite e mel

Almoço – 12:30
1 colher cheia de salada de maionese
3 rodelas de tomate
3 de pepino
1 colher de vagem cozida
1 escumadeira rasa de arroz
½ concha de feijão
3 fatias pequenas de carne assada
1 ovo de codorna
1 potinho de gelatina

Lanche – 16:30
5 bolachas de leite e mel

Jantar
5 colheres pequenas de sopa do meu pequeno
1 pedaço de pizza de frango com mussarela (gelada, diga-se de passagem ... rsss)
1 1/2 copo de coca cola

Nenhum comentário: