quarta-feira, 14 de outubro de 2009

só mais uma coisinha ...

... agora pra terminar ... rsss

não me pesei essa semana, semana que vem eu peso direitinho na terça-feira, mas andei me pesando em outras balanças e pelo que vi voltei a estaca zero .... paciência, sou persistente !!

ah, tenho mais um estimulo para poder emagrecer ... no ano que vem tenho uma festa pra ir, uma festa da empresa que eu trabalho, ano que vem completo 10 anos de empresa ... a festa chama-se Prêmio Vida, alguém já ouviu falar ? será que tem alguém que passa por aqui que trabalha na mesma empresa que eu?

2 comentários:

Valquiria disse...

Oi amiga!
O importante é recomeçar isso quer dizer que vc se importa com vc mesma que está tentando dá o melhor de si, que quer mudanças!!!beijos
Val

Beth disse...

A gente falha, erra daqui e dali, mas também acerta, aprende com os tropeços e segue para vencer, é assim mesmo. Realmente, o seu cardápio foi 'do balacobaco', principalmente no almoço, em que maionese de batata e macarronada conviveram no mesmo prato...rs
Mas já passou, ontem foi ontem, hoje é hoje! Siga ajeitando cada vez mais as suas escolhas, fazendo o seu melhor e tudo vai dar certo.
Parabéns pelo bebezinho já andando, que delícia! Sinto saudades de quando o meu era assim, pequenino, hoje já tem 26 anos...rs
Quanto ao prêmio que receberá no ano que vem, é mesmo um estímulo extra para você querer se cuidar e chegar lá ainda mais linda e elegante viu? Capriche.
Beijinho
Beth
http://aconquista.zip.net