quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

quase 2 semanas depois ...


foto retirada daqui.

Oi ... Tem alguém ai ?? rsss

Eu estou aqui, enrolada pra variar, mas, estou por aqui.

Meu carnaval foi ótimo, fiquei em casa, coloquei em ordem várias coisas, consegui me alimentar bem. Esqueci de trazer a tabela onde anoto o que como para casa no carnaval, fui anotando tudo num caderno aqui em casa. Quando chegou na quinta, que foi quando voltei a trabalhar, nem lembrei de levar o caderno, pois, voltei na via sacra para o hospital com o meu marido. Da primeira vez eles retiraram a pedra que estava no canal entre o rim e a bexiga e dessa vez foi para tirar a que estava no rim mesmo.

Fiquei cansada, tensa, nervosa, tive que dirigir sozinha novamente e foi tudo o que faltava para eu largar meu controle alimentar. Comi sem pensar, me dei o direito de comer brigadeiro, e outras coisas sem pensar, sei que nada disso justifica, mas, me deixei levar pela situação.

Domingo foi aniversário de um priminho meu, filho da minha prima, 1 ano, estava cercada de "tranqueiras" tipicas de festa de criança e completamente esquecida do meu projeto, do meu sonho, comi, sorte minha que não deu tempo de pegar os docinhos, pois senão seria pior ainda.

Essa semana também não to me controlando. Ontem, por exemplo, fui fazer a endoscopia e o controle foi para as cucuias ... Como manter o foco, eu fico me perguntando ... Não sei, mas, apesar dos pesares, eu não vou desistir não. Hoje já peguei mais leve, mas ainda assim teve uns deslizes, semana que vem eu volto a anotar tudo direitinho, eu gosto disso, fica mais fácil de avaliar, de aceitar se a balança não foi tão "generosa" ... rsss

Agora marido voltou a estudar, está todo feliz, vendo um monte de matéria interessante, fico feliz por ele, mas, fico de coração partido pelo meu pequeno. Ele chega em casa e fica perguntando pelo papai, hoje ele nem jantou, e eu acho que foi por causa disso, fiquei com o coração apertado, mas, sabemos que é por uma boa causa. Estou me esforçando para ser o mais paciente possível, dar bastante carinho para ele, para tentar compensar esse vazio, e a vida segue ...

Ganhei mais algumas seguidoras, estou toda feliz, obrigada por essa atenção comigo, escrevam, conte de vocês! Pelo que vi vocês não tem blog, é isso mesmo? Se tiverem me falem para que eu possa conhecer, ok!

inté!


4 comentários:

Valquiria disse...

Paulinha do meu coração, se a gente esperar a vida ficar em dia sem problemas algum para começar a dieta a gente nunca começa, pode acreditar!Eu fiquei por muito tempo esperando as coisas se ajeitarem, os problemas do dia à dia sumirem para começar, resultado?Sempre parava na metade, agora quero mesmo levar à sério, ir até o fim aconteça o que acontecer, vou focar no meu objetivo e pronto. Tenho certeza que dentro de vc existe uma fera, aquela mulher capaz de conquistar qualquer coisa e se vc colocar ela pra fora vc vai conseguir, estou na sua torcida!!!beijos
Val e Gui

Paula disse...

Tenho certeza que vc consegue amor.

Sei que vc se esforça pelo nosso bem, principalmente pelo nosso pequeno.

Não há dúvidas de que ele, quando entender, terá muito orgulho da mãezona que você é.

Beijos

Jay disse...

oi Paulinha tudo bem? então é complicado mesmo essa nossa vida corrida, filhos, marido e trabalho e isso faz com que a gente deixo o principal de lado nós mesma, mas na hr do aperto q dá akela vontade de cair de boca nas guloseimas é que temos q pensar: "agora não tenho tempo deixa pra mais tarde" e ir adiando, rsrsrs se conseguir fazer isso vai ser uma vitória vc vai ver, sou sua nova seguidora e como dizem por aki. é nóis rsrsrs bjus e até mais.

Beth disse...

Paulinha, você precisa apenas manter-se atenta, concentrar-se. O seu sonho tem que ser mais que um sonho, tem que ser um objetivo. Tem que ser algo que você QUER realmente alcançar e vai perseguir, com calma, com tranquilidade, mas com perseverança.
A Valquíria, amiga querida blogueira, comentou algo bem importante no comentário dela: problemas sempre aparecem e não podemos depender deles sumirem da nossa vida para fazermos a nossa parte, sabe?
Sei que não é simples, que tem dias que tudo fica tão enjoado, difícil etc., mas a gente tem que se enxergar sempre mais forte, maior, mais poderosa que o problema. Até porque senão você só trará mais um problema para si mesma, concorda?
Eu não sou sempre toda certinha, eu que sei. Mas a gente tem que acreditar, acertar o passo e seguir, contornar as barreiras, aprendr com elas e seguir.
Beijos minha linda, força aí.