segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

3ª colheita, Sexta-feira assustadora e Por que eu não consigo emagrecer – Parte 2 ...

Depois de um final de semana meio turbulento, estou aqui, graças a Deus com boas notícias !!


Emagreci 900 gramas, quase 1 kg! Fiquei muito, muito feliz !!! Com fé em Deus vai continuar dando tudo certo, vou procurar sempre fazer o melhor possível, mas, quando eu escorregar vou tratar de voltar logo para o caminho sem ficar me punindo.


Minha sexta-feira foi assustadora ... (lembra que eu sou dramática?) Pois é, quando foi umas 12:30 meu deu uma dor de barriga e fui correndo para o banheiro, saiu tudo o que tinha direito, mas minha barriga continuava doendo muito, muito mesmo, me dava calafrios, vontade de vomitar. Voltei para a sala, a dor persistia, comi 2 bolachas salgadas para ver se algo mudava/melhorava, mas não adiantou. Liguei pro marido, fomos para o hospital. Um transito horrível, cheguei lá e um monte de gente pra ser atendida.


Fui melhorando, foi me dando fome. Comi um pacotinho de maça desidratada, adorei, mais uma opção de coisa saudável para comer! Quando o médico me chamou as dores já estavam bem leves, dava só umas pontadas de vez em quando. Me receitou buscopan e qualquer coisa, voltasse lá.


Cheguei em casa e fui pra cama, ainda me sentia estranha e com dor. Acordei umas 21 horas, com fome, marido fez macarrão, comi 2 pratos (depois reclama que a barriga dói ...)


No sábado ainda me sentia meio estranha, tomei o buscopan a tarde e tive mais um pouco de diarréia. Ontem passei o dia bem. Fomos numa festinha de criança, estava com medo de comer, mas a vontade foi maior que o medo e comi sim, dei preferência para os salgados assados e comi uma saladinha de berinjela que estava maravilhosa!


Por enquanto está tudo bem, amanheci bem, torço que tudo continue assim, ninguém merece essas cólicas.


Por que eu não consigo emagrecer – Parte 2


Obrigada a todas que me escreveram neste post, fiquei feliz. Acho que nunca na história desse blog teve um post tão comentado ... rsss


Bom, teve gente que se identificou com a minha história, teve gente que entendeu que isso era uma reflexão da minha vida e teve gente que achou que eu tava com a auto-estima baixa.


A minha auto-estima não está nas alturas não, mas esse post não é um reflexo de que ela esteja baixa! Obrigada pela atenção e a indicação do blog Gordas em recuperação. Eu já comecei a ler o blog, mas não deu pra ler tudo. Quero baixar o livro pra ler também!


Acho que este post foi uma análise de tudo que eu já passei, já vivi, e me fez ver onde preciso mudar, melhorar, pra que tudo dê certo. Mas, não virei dona da razão, ainda há muito o que aprender, sempre haverá, e estou disposta a isso, a ir melhorando, me aperfeiçoando, tendo paciência para esperar os resultados aparecerem e mais paciência ainda quando cometer algum deslize, para me entender e voltar logo para o caminho certo.


Obrigada pela atenção e carinho ! Boa semana!

4 comentários:

Unknown disse...

Amei o que escreveu, acho que se vc estivesse com a alto estima baixa não conseguiria colocar no papel palavras tão sinceras. Acho que vc tem consciência do que acontece e vontade de mudar o que é mais importante nesta hora.
Muita força e determinação!!!
Grande Beijo e Ótimo Dia!!!

Beth disse...

:)
Minha querida, vá em frente. Parabéns pelo resultado, pelas reflexões que a levarão a ainda mais auto-conhecimento e identificação dos caminhos para chegar onde quer.
Sobre o mal-estar, fique atenta. Se voltar a sentir, busque um gastro para dar uma espiada, viu?
Beijo carinhoso!

Cris disse...

Oi, amiga! Espero que esteja melhor!! Parabéns pela eliminação! Continue firme e forte que vc consegue!! Tô aqui torcendo!! Beijão!!! Cris

Anônimo disse...

espero que você alcance seus objetivos. O caminho a gente já sabe qual é: falta só conseguir trilh-a-lo. torco por você. e estou de volta!