quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A caminhada não rolou ...

Mas rolou um passeio pelas escadas do prédio onde eu moro.

Eu moro no 8º andar, desci até o térreo, foi tranqüilo, mas, na hora de voltar, ai que dureza ... no 3º pro 4º andar já estava com a língua pra fora ... então parei, fiquei marchando no lugar, ainda bem que ninguém costuma usar a escada senão me chamariam de doida .. rsss

Depois comecei a fazer com o degrau um “step” mesmo, me lembrei das aulas que eu fazia de step a muitos anos atrás ...

Foi muito legal, mas não consegui agüentar muito porque é muito intensa esta atividade pra mim que estou sem condicionamento. Mas acho que entre descida, subida e mais a mini aula deu uns 10 minutos. É só o começo, não vou parar !!

Um comentário:

Fabrícia Sabina disse...

Oi amiga estou acompanhando seu blog..
Comecei minha batalha agora..kkk
Estou animada....aff!kkk
Força desistir jamais!!
bjsss