quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caminhando ...

Na segunda não consegui caminhar pois tava faltando umas coisas aqui e tive que ir no mercado.

Ontem também não andei por causa da chuva.

Hoje, com o incentivo do meu maridão, fui caminhar, consegui novamente 30 minutos e me sinto tão feliz !!!

Quero incorporar isso na minha vida de verdade, ser uma pessoa ativa pra sempre !!!

To ficando cada vez mais curiosa ... ô vontade de subir na balança ... rssss

Meu marido colocou contador de visita do meu cantinho, agora posso saber quantas pessoas passam por aqui !! Fiquei feliz, obrigada meu amor, te amo !!!

inté !!

Um comentário:

Dric@ disse...

Que delícia conseguir caminhar.
Dá um gás no nosso processo de emagrecimento.
Realmente subir na balança é um vício, mas qdo controlamos e verificamos semanal ou quinzenalmente funciona bem melhor pois não observamos as retenções que são normais no nosso organismo.
Bjão e conte sempre comigo