sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Graças a Deus é sexta-feira ...

E segunda e terça não vou trabalhar ... rsss


Feriado aqui em SP terça e a empresa em que eu trabalho vai emendar. To feliz !!! Quero fazer um monte de coisa, vamos ver ...


Em se tratando de dieta, foi só eu falar que era a super esforçada que já dei umas vacilas. Essa semana eu to me sentindo mais irritada, mais ansiosa, acho que é a TPM. Então acabei abrindo algumas exceções, mas acho que não comprometi todo o meu esforço (espero !!).


Pretendo caminhar hoje, sábado, domingo, segunda e terça, para o resultado no dia 31 ser tão bom como foi o primeiro.


Acho que o mais importante para mim é não deixar aquele sentimento de ah, tá tudo errado e vou errar mais ainda me dominar. Não sou perfeita, nem sempre conseguirei fazer tudo direitinho, mas um dia vai compensando o outro e tudo vai se ajeitando ...

O melhor é que to com um sentimento bom dentro de mim, to esperançosa, acredito que tudo vai melhorar, que tudo vai dar certo, e tenho que me manter focada para que tudo continue assim.

Bom final de semana pra vocês !

Inté !!

2 comentários:

Sentindo e pensando disse...

Vi no seu perfil que você se vira pra dar conta de tudo, não é? Me identifiquei e tô seguindo também. E obrigada pela visitinha.
quanto ao excesso de peso, ô coisa que persegue a gente, né?
Tenho de retomar urgentemente os meus cuidados comigo.
Prazer te conhecer!

Annie x Gastroplastia disse...

Oi linda... vc esta no caminho certo... emoçoes nao estao te dominando... postei dia desses sobre isso, se quiser der uma olhadinha: http://anniemagrecendonumaboa.blogspot.com/2011/01/mais-um-pedaco-de-bolo-ou-enfrentar.html bom to te seguindo, bjinhus e bom fds!