sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais um dia ...

Ontem tudo correu bem, só a janta que foi meio ruinzinha, mas acho que não comprometeu tudo que venho fazendo ...

Hoje espero que não chova a noite para poder caminhar, se não der, vamos passear na escada ... rssss

Vem chegando o fim de semana, e vou procurar ter todo o controle possível para não abusar.

Só uma coisa chata vem acontecendo ... to sentindo uma dor de cabeça bem ruim ... ontem tomei remédio e passou, mas, hoje, mesmo tomando, ainda tá doendo. Algo me diz que é por causa do esforço físico que estou fazendo. Será que to ficando louca?

Pensei em ir no médico, uma vez um medico do pronto socorro me disse que eu tinha sinusite, será que é isso? Apesar de que não estou com coriza, nem nada, as vezes tenho uma tosse, mas, mais parece mais um pigarro (to ficando velha ... rsss). Então fico na duvida, deveria procurar um otorrino ou um neurologista?

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Bom final de semana !!

Inté !!

Nenhum comentário: