segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A segunda colheita ...

Foi um fiasco ... rsss

Mas, não vou deixar a peteca cair !!!

Sou fraca, muito fraca, me perco, me esqueço do meu objetivo diante de uma situação diferente. Ontem fui almoçar na minha mãe, e ela resolveu fazer um bolo de chocolate recheado ... Ai que droga! Comi um pedaço grande a tarde e mais um depois da janta, é de matar não é? Foi meio instantâneo, totalmente sem pensar, pra que comer mais, principalmente a noite? Agora não adianta chorar pelo leite derramado, já foi, mas, espero em Deus que me valha de lição.

Bom, voltando ao assunto principal, me pesei, e emagreci 100 gramas, fechei janeiro com menos 2 kg redondinho. Bom, diante de tudo o que comi a mais, nem posso reclamar. É procurar fazer tudo direitinho e ter paciência. Não vou deixar de comer nada, só tenho que procurar não abusar, não exagerar e tudo dará certo !
Eu vou ser forte, vou me focar no meu objetivo e vou emagrecer !
Deus, to contando com a sua ajuda, ok!

Inté !!!

P.s. - Hoje comi escarola refogada no almoço e até que nem é tão ruim ... rssss

Nenhum comentário: