terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Condicionamento físico ...

O que é isso? Rsss

Meu corpo perdeu completamente o condicionamento físico. É incrível, ontem fui andar, pensei em 30 minutos, mas não agüentei nem 20, me senti mal ... Depois, no resto da noite, me senti cansada e com dor de cabeça ...

Hoje não vai dar para andar, tenho um desafio, festa de criança pra ir, ninguém merece né? Segundo dia de dieta e ter que ir a uma festinha onde geralmente tem um monte de coisas deliciosas e mega calóricas. Alguém tem alguma dica pra me dar ?

Voltando a caminhada, mesmo andando pouco, acho que também porque procurei andar o mais rápido que podia, fiquei feliz porque já foi um começo. Amanhã vou andar, não importa como, nem onde.

Se continuar assim, logo logo poderei andar mais, e é isso que quero. Quanto a dieta, meu deslize foi depois da janta, comi um monte de melancia, mas acho que não foi tão grave, ela não é tão calórica assim, né ?


Inté !!

P.s. - Beth, tem toda a razão, "espero que" não vai me levar a lugar algum! Obrigada pelo toque !! Drica, obrigada pela visita, já passei no seu blog, mas devido a alguns problemas na internet aqui do meu serviço, não to conseguindo comentar.

Nenhum comentário: