terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sexta e fim de semana ...

Primeiro final de semana e tudo foi, na medida do possível, bem razoável. Na sexta eu consegui caminhar por 30 minutos, fiquei muito feliz. Estava disposta a caminhar no sábado e no domingo, não deu, mas, não vou desistir não !! No próximo encontrarei um jeito de caminhar ... seja onde for, achoque deixarei no carro uma bolsa com meu par de tênis e uma roupa.

No sábado passei a tarde na casa da minha mãe, com aquela dor de cabeça que eu já tinha comentado aqui. Minha mãe fez um bolo maravilhoso de banana, maçã e canela ... ah que delicia ... comi 2 pedaços, acho que fui muito bem.

No domingo comi mais 1 pedaço no café da manhã. No almoço, de sobremesa comi 1 brigadeiro e 1 beijinho ... tomei refrigerante, mas não foi muito ...

Não dá pra ser radical, durante a semana vou procurar segurar e fazer tudo o mais certinho possível, mas, no fim de semana tem que ter um pouco de tranqüilidade, acho que isso não vai por a perder tudo o que fiz ...

Hoje bloquearam novamente a internet para alguns sites no meu serviço, nem ver os blogs eu consigo, o que dirá postar. Ah que raiva, pra que isso? Se eles soubessem o bem que me faz blogar e ler os blogs acho que pensariam 2 vezes ...

Então só postarei a noite, acho que não será tão freqüente, mas, sempre que possível postarei para contar. Desistir? De jeito nenhum, eu quero ser feliz !!!

Inté

Nenhum comentário: