sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Graças a Deus é sexta-feira ...

E segunda e terça não vou trabalhar ... rsss


Feriado aqui em SP terça e a empresa em que eu trabalho vai emendar. To feliz !!! Quero fazer um monte de coisa, vamos ver ...


Em se tratando de dieta, foi só eu falar que era a super esforçada que já dei umas vacilas. Essa semana eu to me sentindo mais irritada, mais ansiosa, acho que é a TPM. Então acabei abrindo algumas exceções, mas acho que não comprometi todo o meu esforço (espero !!).


Pretendo caminhar hoje, sábado, domingo, segunda e terça, para o resultado no dia 31 ser tão bom como foi o primeiro.


Acho que o mais importante para mim é não deixar aquele sentimento de ah, tá tudo errado e vou errar mais ainda me dominar. Não sou perfeita, nem sempre conseguirei fazer tudo direitinho, mas um dia vai compensando o outro e tudo vai se ajeitando ...

O melhor é que to com um sentimento bom dentro de mim, to esperançosa, acredito que tudo vai melhorar, que tudo vai dar certo, e tenho que me manter focada para que tudo continue assim.

Bom final de semana pra vocês !

Inté !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi no seu perfil que você se vira pra dar conta de tudo, não é? Me identifiquei e tô seguindo também. E obrigada pela visitinha.
quanto ao excesso de peso, ô coisa que persegue a gente, né?
Tenho de retomar urgentemente os meus cuidados comigo.
Prazer te conhecer!

Anônimo disse...

Oi linda... vc esta no caminho certo... emoçoes nao estao te dominando... postei dia desses sobre isso, se quiser der uma olhadinha: http://anniemagrecendonumaboa.blogspot.com/2011/01/mais-um-pedaco-de-bolo-ou-enfrentar.html bom to te seguindo, bjinhus e bom fds!