sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Obrigada ...

Pelo apoio ...

Vim aqui da última vez para falar que fiz um monte de cagada e pensei que ia talvez ser zombada, criticada e não sei mais o que, no entanto, todo mundo me entendeu, me deu apoio, valeu mesmo !!

Minha alimentação ainda não tá 100% não, mas acho que tá quase lá, ontem resisti a um sorvete depois do almoço e umas balinhas a noite.

Não quero nunca mais deixar aquele sentimento de “já que fiz tudo errado ... vamos abusar mais ainda” me dominar, quando em algum momento a vontade for louca e eu não consegui controlar, paciência, mas, quando der, quando for apenas pelo “já que ..” farei toda a força possível para não me deixar levar.

Só to em falta com a caminhada, mas pretendo consertar isso a partir de amanhã.

Obrigada pela força !!

Inté !! bom final de semana!

Um comentário:

Beth disse...

Mas nem pensar em ouvir críticas destrutivas, zoação ou algo assim por conta de deslizes, Paulinha! Que atire a primeira pedra aquele que não souber o que é isso, estando nesta estrada. Só mesmo quem ainda não tiver passado por um diazinho mais crítico pode ser que não entenda, mas um dia entendeerá, porque ninguém é imune a falhas, sendo humano, sendo aprendiz.
Claro que a gente tem que incentivar, claro que a gente pode dar dicas, mostrar um jeito melhor que poderia ter sido aplicado, mas não por sermos melhores que você, não, isso não existe. Mas porque a troca que fazemos aqui é justamente para isso, entre outras coisas, compartilhar idéias, sugestões, força, motivação, até bronquinhas CONSTRUTIVAS para dar aquele impulso no amigo que está precisando, não é? Você deu uma desandadinha, mas isso faz parte. O negócio é fazer como disse, não entrar numa de 'já que fiz errado, vou continuar errando'. Que nada! Fez algo não previsto, ajusta o passo naquela hora mesmo, segue em frente. Como quem vem andando na rua, tropeça, quase cai (ou até cai), mas se ergue, firma de novo o passo e vai em frente. Senão, onde estaríamos hoje, afinal quantas vezes já tropeçamos, caímos quando aprendíamos a andar e até depois, já grandes? rs
Beijos queridona, capriche aí e faça de cada acerto e cada erro a oportunidade de se aprimorar, auto-conhecer melhor, fortalecer e vencer.
Fique com Deus, ótimo fim de semana.