segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Começando ...

Hoje quero começar oficialmente esse blog. Ainda não está do jeito que eu quero, mas, com o tempo eu vou deixando ele melhor.

Hoje minha alimentação não foi uma maravilha não, mas, não esperem uma pessoa rígida, não vou ser assim, vou devagar, não vou ficar neurótica. Quero emagrecer com calma, sem radicalismos ... Vocês vão ver ...
Segue o que comi hoje:
Café da Manhã - 07:40: 1 caixinha de leite de soja sabor uva, 2 fatias de pão de forma com margarina light
Lanche - 10:30: 4 bolachas de maisena
Almoço - 12:40: alface americana, tomate - 3 rodelas, cenoura e beterraba raladas - 1 colher de sopa de cada, macarrão alho e óleo com brócolis, 1 panqueca pequena de frango, 1 chocolate alpino.
Lanche - 16:30: 1 bananinha s/ açúcar
Lanche 2 - 18:30: 2 bisnaguinhas
Jantar - 21:00: 2 panquecas de carne de uma escumadeira de arroz com presunto e batata palha, suco de abacaxi com adoçante ...

uns minutos depois ...
1 caneca de leite com toddy e mucilon

Amanhã, vou tentar na hora do almoço comprar uns lanches mais saudáveis e também me pesar ... essa é a parte mais chata de ter que contar aqui ...
inté !!!


Essa sou eu com o meu menininho no natal ... ele estava com 3 meses na época ...

"foto excluída"


Um comentário:

Valquiria disse...

Oi Paula!!!
Bem vinda ao clube das gordinhas emagrecendo, faz bem em não ter pressa em emagrecer, devagar e sempre com certeza!
Beijo no filhote
Val