quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quarta - a retomada ...

To super cansada, dormi mal, meu menininho acordou as 4:30 da manhã e não queria mais dormir ...
Também to com vontade de comer doce, comi no almoço, mas acho que fiz uma boa combinação, sorvete com salada de fruta. também comi um chocolatezinho ...
Falei a alguns dia atrás do curso de dança, mas, acho que não vai ser agora não, apesar de ser uma coisa que eu gosto muito ... Ia ficar muito complicado pra mim ter que deixar o Gui com a minha sogra e ir pra lá e onde fica a academia é uma rua super movimentada e é muito dificil achar um lugar para estacionar o carro. Acho que farei condicionamento físico numa academia que fica aqui perto do meu serviço, é mais barato e posso fazer quantas vezes por semana eu quiser ...

Café da manhã – 08:30: 2 fatias de pão de forma integral com margarina light e 1 pote de 200g de iogurte

Lanche – 11:00: 2 bolachas doces (s/ recheio) e 1 banana

Almoço – 12:30: alface – 2 colheres de sopa, 3 rodelas de tomate, cenoura e beterraba raladas, macarrão pene alho e óleo, 2 almondegas, 1 lingüiça assada, salada de fruta com 1 bola de sorvete de creme e as14:30 ... 2 gominhos de chocolate

Lanche –16:50: 1 barrinha de cereal

Jantar – 20:00: 2 panquecas de frango e1 massa de panqueca pura e 1 copo de suco de abacaxi

Um comentário:

Unknown disse...

è isso ai...exercicios fisico é fundametal...quanto ao doce agente tem mesmo essas vontades, tente comer gelatinas Diet é docinha e ameniza a vontade de doce....um danoninho tb tem pouca caloria!!!
Bom Final de semana!!