quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O terceiro dia e a consulta com a Endocrino ...

Mais um dia, já to cansada, não vejo a hora de chegar sexta feira. Minha vida ta bem corrida e ontem para ajudar meu pequeno acordou no meio da noite e não queria mais dormir ...

Hoje fui na endocrinologista que ia antes de engravidar. Fui poucas vezes lá, mas gostei bastante dela, me passou confiança e é isso que procuro quando vou a um médico.

Sei que muita gente condena ficar tomando remédios pra emagrecer, mas, infelizmente eu to precisando, ando muito cansada, irritada com as coisas e as pessoas devido a minha rotina.

Trabalho fora o dia inteiro, meu filho fica na creche da empresa. A noite meu marido vai para a faculdade e fico sozinha em casa com meu pequeno. Ainda não temos condições de ter uma diarista, então, tenho que dar conta de um monte de coisas ... Meu marido me ajuda muito, esta semana por exemplo, ele está de férias, já arrumou a casa e até fez a compra do mês ... Mas, na semana que vem as aulas dele voltam e na outra ele volta a trabalhar e então volta a ficar mais “pesado” pra mim. Sendo assim, preciso de algo que me acalme, que tire um pouco da minha ansiedade e irritação e Graças a Deus foi exatamente isso que ela me passou. Ela também passou um outro remédio para inibir o apetite, mas esse por enquanto não vou tomar, vamos ver se só com o “calmantezinho” eu já fico melhor ...

E a luta continua ...

Café da manhã – 07:40: 1 caixinha de suco de soja sabor maçã, 6 mini pães de queijo e um twix (deu vontade de comer um docinho ...)

Lanche – 10:50: 1 banana

Almoço – 12:00: alface americana, 3 rodelas de tomate, cenoura e beterraba raladas – 1 colher de sopa de cada, arroz – 1 escumadeira rasa, creme de milho – 2 colheres de sopa e 1 bife a milanesa (fazia tempo que não comia ...) e ½ lata de coca zero (tomei depois do almoço...)

Lanche 1 - 15:00: 1 alpino

Lanche 2 – 18:00: 1 iogurte de frutas

Jantar - 19:30: arroz, feijão, 1 steak de carne, 1 porção pequena de batata frita, ½ copo de coca zero e 1 casquinha (sorvete) ...

Bom, já falei aqui que não seria radical, e não vou ser, vou procurar comer melhor, mas não vou ficar passando vontade ...

Não quero emagrecer pra ontem, quero emagrecer sem radicalismos ...

Nenhum comentário: