sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ontem e hoje ...

Ontem minha noite foi punk ... Levei meu filho para a creche da empresa como todos os dias ... umas 2 horas depois a diretoria me liga avisando que ele está com febre, toca meu marido ir busca-lo e leva-lo na minha sogra, para sua alegria, diga-se de passagem ... rsss

A noite fui pra casa da sogra, a febre voltou, não era muita alta, mas era febre ... então o Jé achou melhor levarmos ele no médico (antes pecar pelo excesso do que pela falta) ... vai que é a tal da suína?

Chegamos no hospital e todo mundo mascarado, ai que sensação estranha me deu e nós também tivemos que nos mascarar também. O pediatra conversou, examinou e por fim declarou: “por enquanto nada de desespero, se a febre continuar pode dar o tylenol e revezar com a novalgina para bebê, mas, se ele ficar com falta de ar, mais cansadinho, etc, ai traga de volta”

Chegamos em casa quase 1 da manhã. O Jé ficou com ele e eu fui deitar ...

Quando eram quase 3 da manhã eu acordei com ele aos berros, quem ouvisse poderia imaginar que a gente tava espancando ele ... Conversei com o Jé, que tava caindo de sono e irritado ... “Ele não queria saber de dormir, dormiu agora a pouco e agora acordou desse jeito” ...

Ficamos desesperados, não tinha o que o fizesse parar, mas, depois de alguns minutos ele foi acalmando, colocamos ele na nossa cama e fomos dormir. Cheguei super atrasada no serviço, sorte que o pessoal é tranqüilo ...

Graças a Deus ele está bem ... Comeu bem agora a noite, brincou, está ativo ... Acho que era só uma virose mesmo ... ufa ... Como a semana passou rápido, parece que foi ontem que eu estava falando do jantar da minha prima e hoje já está fazendo 1 semana ...

Segue o que comi ontem e hoje ... Infelizmente agora a noite dei uma jacada feia ... tava com vontade de comer doce e tinha na geladeira um pedaço de bolo e uns bridadeiros e beijinhos daquela festa de criança que fui no sábado lembra? Pois é, era pra ter levado essas delicias pro meus pais, que sairam mais cedo da festa, mas, agora a noite peguei e fui comendo, comendo e quando vi, acabou tudo ... isso é a compulsão não é ? como se livrar disso? to com dor na consciência, na hora da vontade a gente come o que ve pela frente e se esquece de todo o esforço que já fez, de tudo que se privou ... é uma lição, vamos ver se agora eu aprendo :(

Quinta:
Café da manhã – 08:50: 2 fatias de pão de forma integral com requeijão e 1
pote de 200g de iogurte
Lanche – 11:30: 1 maçã
Almoço – 12:30: salada de lentilha – 2 colheres de sopa, ervilha com
palmito – 2 colheres de sopa, seleta de legumes – 2 colheres de sopa,
cenoura e beterraba raladas – 1 colher de sopa de cada, 2 colheres grande
de nhoque e 1 rondeli de presunto e queijo, 1 coxa de frango assada – mas
só comi metade, ou menos e 1 bala de cereja.
Lanche –16:50: 1 banana
Jantar – 20:00: arroz, purê de batata, 4 coxinhas de frango fritas, 1 copo
de refri “normal”

Sexta:
Café da manhã – 09:30: 3 fatias de pão de forma integral com margarina
light e 1 caneca de leite com nescafé, toddy e adoçante
Lanche – 11:30: nadinha
Almoço – 12:30: torta de frango, cebola e tomate, suco de abacaxi e 1
alpino
Lanche –16:50: 1 banana
Jantar – 18:30: arroz - 1 colher grande cheia e strogonoff de carne, também 1 colher de sopa cheia e uns minutos depois ... 1 pedaço médio de bolo de festa de chocolate e uns 4 brigadeiros e 4 beijinhos


2 comentários:

Unknown disse...

oLÁ AMIGA...vc pisou na jaca... mais importante e não desistir...bola pra frente... Agora e recuperar o preju...Beijos e bom Domingo!!!

Alice disse...

Oi Paula... espero q seu bebê esteja bem melhor! Coloquei no meu blog um teste sobre compulsão alimentar e tb falei um pouco da minha semana, passa lá! Bjks