segunda-feira, 10 de agosto de 2009

o oitavo dia e o dia dos pais ...



Eu queria muito ter vindo aqui escrever no fim de semana, mas não deu, muita coisa pra resolver, pouco tempo, não encanei, o importante e estar ligada com a alimentação.

No sábado acho que me comportei muito bem, diante de um monte de coisas que eu poderia comer, segurei bem minha vontade ... No domingo não teve jeito, fomos almoçar num lugar de frango frito, imagina a situação, frango, batata, polenta e mandioca, tudo frito, uma delicia e uma bomba também ... mas não encanei, comi, mas não comi exageradamente, ah e tomei uma coca zero e uma espanhola (adoro essa batida .... e como não é todo dia que a gente vai num lugar assim ...) ... depois tomei sorvete, 2 bolas ... poderia ter sido apenas uma, mas, se fosse comparar com antigamente, ufa, fui muito bem, antes eu teria tomado umas 4 bolas ... A tarde rolou uma torta de morango, uma delicia, só comi 1 pedaço e minha janta foi bem leve ...

O dia dos pais foi muito legal, todos bem e em paz, isso já é muito bom! Meu marido é um pai maravilhoso, meu filho simplesmente adora ele ... Amor, te amo, você é um pai e tanto ...

Hoje também foi tudo tranqüilo só um pouco ansiosa para ver o que a balança vai me mostrar amanhã ...

Sábado:
Café – 08:45: leite com suco pêssego e 2 fatias de pão de forma integral com margarina light Lanche – 11:00: banana
Almoço – 12:30: arroz, feijão e filé de frango grelhado, groselha
Lanche 1 – 15:30: 1 alpino
Lanche 2 – 18:00: 1 salada de fruta
Lanche 3 – 19:30: ½ croassant de presunto e queijo
Jantar – 21:00: purê de batata, seleta de legumes, brócolis, frango grelhado, coca zero e 1 casquinha (sorvete)

Domingo
Café-09:00: leite com suco concentrado de maracujá e 2 fatias de pão de forma integral com margarina light
Lanche 1 – 11:00: torradas Magic toast e groselha
Lanche 2 – 12:30: 1 banana
Almoço: frango, batata, polenta, mandioca ... fritos ... nem me perguntem a quantidade, mas, acho que não exagerei, e coca zero, 1 espanhola, e 2 bolas de sorvete.
Lanche – 18:00: 1 pedaço de torta de morango
Jantar – 22:00: leite com suco concentrado de pêssego e torradinhas Magic toast

Segunda
Café – 08:30: vitamina de banana e mamão, com pouco açúcar e 2 fatias de pão de forma integral com manteiga e 1 pedaço pequeno de chocolate
Lanche – 11:00: 1 banana
Almoço – 13:30: tomate, pepino, beterraba ralada, arroz, ovo frito, 1 linguiça e 1 pedacinho pequeno de contra filé.
Lanche: nadinha ...
Jantar – 20:30: macarrão alho e óleo com brócolis 1 pedaço pequeno de frango grelhado e 1 lingüiça, ½ copo de groselha

2 comentários:

Valquíria disse...

Oi Paula!!!
Estou adorando acompanhar seu blog, vc é tão detalhista, gosto disso, vc me ajuda afinal estamos no mesmo barco eu tb estou na casa dos noventa e poucos e só Deus sabe o quanto sonho em sair dessa, vamos nos ajudando!!!beijos
Val

@ Patty @ disse...

Oi Paula,
Brigada pela visitinha no meu cantinho e pela força que deixou por lá, isso que nos incentiva e nos motiva a continuar, valeu mesmo...
Conta comigo e vamos em frente, vamos nos livrando destes quilos que não nos pertence.
bjinhos