quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O quarto dia e algumas reflexões ...

Hoje dirigi pra caramba, to cansada, levei meu pequeno no médico, graças a Deus ele ta muito bem, crescendo e ficando mais esperto ...

Hoje me comportei bem na alimentação, até de tarde ... rsss Na verdade, até de noite. Quando saímos do consultório passamos num mercado, onde tem uma farmácia, para comprar uma pomada que a médica recomendou. Acabamos jantando lá também, acabei tomando uma casquinha ... mas, vou me controlar mais a partir de amanhã. Falei que não ia ser radical, mas também não posso ficar abrindo um monte de exceções, senão, não vou chegar a lugar nenhum.

É isso, vou procurar ir melhorando minha alimentação cada dia mais, não só pra emagrecer, mas, também para ter mais saúde.

Ontem, quando fui ao shopping passei numa loja que vende roupa para nós “GG” ... Já tinha visto o site dessa loja, mas lá eles não divulgam o preço. Fiquei chocada com o preço e com os modelos ... A moça que me atendeu disse que as calças vestiam bem, mas eu não vi muita graça, pareciam todas iguais, só o tecido que mudava um pouco e o pior, caro, pra mim, muito caro.

Até nisso quem está acima do peso sofre, fiquei decepcionada ... Só de poder encontrar calças mais bacanas em lojas ditas “normais” já ficarei super feliz.

Segue o que comi:

Café da manhã – 07:20: iogurte light e 2 fatias de pão forma integral com requeijão.

Lanche 1 – 10:15: 1 banana

Lanche 2 – 11:00: 1 barrinha de cereal

Almoço: alface, pepino, tomate, cenoura e beterraba raladas um pouquinho de cada, uma colher de sopa mais ou menos, 1 ovinho de codorna, 1 escumadeira rasa de arroz integral, 1 concha rasa de strogonoff de carne, ½ canelone de presunto e queijo. (consegui resistir ao refrigerante)

Jantar – 18:45: 1 x-salada de frango com coca zero e 1 casquinha (sorvete)

Ceia – 22:00: 1 copo de leite semi-desnatado com toddy e mucilon (eu adoro esse negócio, ainda bem que ta acabando ... rsss)


Nenhum comentário: