quarta-feira, 12 de agosto de 2009

o post atrasado ... O nono dia e a pesagem

Hoje é um dia mais que especial, não via a hora de poder ir almoçar para poder me pesar ...

Fui e fiquei super feliz, em 1 semana consegui emagrecer 1,1 kg !!! Agora estou com 93,2 ... Logo logo sairei da casa dos 90, eu tenho fé nisso ... Quero poder usar tantas roupas que tem lá em casa que estão todas paradas ...

O melhor de tudo é que consegui emagrecer sem tantos sacrifícios, comi uns docinhos, dei umas abusadas, mas ainda assim o resultado foi positivo! Acho que não adianta ficar se desesperando porque comemos um chocolate por exemplo, se foi um pedaço pequeno que mal tem? Se a gente restringe demais, pelo que já li e já ouvi, é ai que o corpo nãodeixa nossos kilos a mais irem embora, pois ele vai temer passar por um período de jejum e assim sendo, ele vai querer guardar tudo pra nos preservar ...

É claro que, depois de alguns kilos emagrecidos, o nosso corpo precisará de menos energia para nos manter e então será necessário restringir um pouco mais, mas, ainda vai demorar um pouco, tudo a seu tempo ...

Ah, no sábado consegui pegar o remedinho e no domingo já comecei a tomar, espero que ele me ajude !!! Até porque, nesse final de semana tenho mais 2 desafios ... Na sexta é um jantar de comemoração ao casamento da minha prima (ela só casou no civil ...) e no sábado temos uma festinha de criança pra ir ... vou me esforçar para comer moderadamente ... nada de passar vontade e nada de abusar ... rsss

Café da manhã – 07:20: 1 copo de leite semi com nescafé e adoçante e 2 fatias de pão de forma com margarina light

Lanche – 10:15: 1 barrinha de cereal

Almoço – 12:50: lanche natural com pão de forma integral, alface, tomate,queijo branco e presunto, suco de abacaxi com adoçante e 2 gominhos de chocolate

Lanche - 16:30: 1 maçã

Jantar - 19:30: capeleti de frango – 1 escumadeira cheia, batata frita – 1 escumadeira rasa, 1 kibe pequeno, 1 pedacinho de file de frango assado, 1 copo de groselha e depois de alguns minutos ... uma caneca de leite com mucilon e toddy.

Nenhum comentário: