terça-feira, 25 de agosto de 2009

Terça - hoje e o peso ...

Hoje também me comportei bem, eu acredito, e me pesei ...

Diante de tudo o que rolou semana passada e do meu final de semana, acho que não posso reclamar, a balança indicou exatamente o mesmo peso da semana passada 93,4 kg.

Mas isso vai mudar !! Essa semana vou me esforçar e semana que vem eu começo na ginástica, ai, ninguém me segura ... rssss

Segue o que comi hoje:

Café-09:00: 1 pão de queijo grande e 1 todynho (o vacilo do dia, o Jé comprou e eu não resisti ...)

Lanche: nada ... não foi punição, foi falta de tempo mesmo ... rsss

Almoço: 1 panqueca grande de frango (sei que não é o melhor, mas, como fui me pesar, tinha que comer algo rápido ...)

Lanche: 1 barrinha de cereal

Jantar: Lanche natural com pão integral, alface, tomate, presunto, queijo e 1 suco natural de frutas vermelhas com adoçante.

2 comentários:

Valquíria disse...

Está linda sua retomada parabéns minha amiga, vc é um exemplo p/ mim!!!bjs

Val e Gui

Valquíria disse...

Paula, trocar fralda até hoje é de suar a camisa ele não para!!!
Ficar choramingando atrás faz parte ao menos que tenha mais alguém para distraí-lo enquanto vc faz seus afazeres, viu?!beijos