terça-feira, 4 de agosto de 2009

o 2º dia e a pesagem ...

Ontem fui dormir super animada por ter começado o blog, fiquei pensando em um monte de coisas que gostaria de escrever aqui.
Hoje consegui na hora do almoço ir me pesar. Mas, foi uma correria, pois a farmácia onde fui fica um pouco longe de onde trabalho e ainda passei no mercado para comprar umas frutas e barrinhas de cereais.
Com isso meu almoço foi lanche natural ... Eu adoro lanche, se pudesse comeria todos os dias, mas sei que precisamos de outros nutrientes.
Enfim, estou com 94,3 kg, minha maior marca desde que meu filho nasceu. Lembro que 1 semana antes dele nascer eu estava com 96 kg ... Mas, não vou ficar me lamentando não. Agora tudo vai ser diferente, vou conseguir virar essa página da minha vida, vou ser melhor não só porque vou emagrecer, mas também porque quero mudar mais um monte de coisas na minha vida ...

Segue o que comi hoje:
Café da Manhã - 08:20: vitamina de leite com abacate e um pouquinho de açúcar, 2 fatias de pão de forma integral com margarina
Lanche - 10:50: 1 barrinha de cereal
Almoço - 12:40: lanche natural: pão de forma integral, alface, tomate, queijo branco e peito de peru, suco de melancia natural, 2 gominhos de chocolate
Lanche - 16:40: 1 maça e castanha de caju - umas 2 colheres de sopa
Jantar - 18:40: Arroz - uma escumadeira rasa e pure de batata com frango desfiado - umas 4 colheres de sopa bem servida ... e um twix

Eu não queria comer chocolate hoje, mas, na hora do almoço eu ganhei os "gominhos" e não consegui desviar e a noite bateu a vontade mesmo de comer doce ...
Agora são 23:12 ... to com fome, acho que vou tomar um leite ...

Nenhum comentário: