terça-feira, 25 de agosto de 2009

O final de semana ...

O fim de semana foi tranquilo, consegui dormi, algo que sempre quero mais ... rsss
Queria fazer um monte de coisas e não consegui, não adianta ficar remoendo, paciência, vou tentando colocar minhas coisas em dia.
Em se tratando de alimentação, no fim de semana fui muito mal ... Não comi demais, mas não fiz boas escolhas, não fiz os lanches intermediários entre as refeições, etc.
Nem vou colocar aqui o que comi, acho que seria perda de tempo ficar relatando meus abusos ...
Mas me comprometi comigo mesma, de durante esta semana procurar fazer tudo o mais certinho possível, só comer um chocolate se realmente estiver "subindo pelas paredes", pois assim, se no final de semana tiver sobremesas, festas, ou algo assim, posso comer (com moderação) e talvez não fazer um estrago tão grande no processo.

Nenhum comentário: