quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O décimo dia e o sono ...

Ontem eu queria muito ter postado, tinha me pesado e queria muito vir aqui falar do meu novo peso. Já tinha um rascunho pronto, pois só consigo alterar o blog de casa, no meu serviço eu só consigo vê-lo. Porém, ontem eu resolvi deitar com meu filho para ver se ele dormia mais rápido ... Ledo engano, ele demorou para dormir e eu acabei dormindo junto ... tava ótimo, porém, as 3:40 da matina ele resolveu acordar e quem disse que queria dormir? Fiquei um tempão do lado dele lá no berço até ele dormir novamente ... mas essa brincadeira durou quase 1 hora. No fim das contas, acabei me atrasando e cheguei no serviço 1 hora atrasada, ainda bem que por lá ninguém reclama muito dessas coisas ...

Hoje acho que fiz tudo direitinho, sem ser radical, sempre ... rsss bom, acho que o meu lanchinho da manhã poderia ser melhor, mas, sem neuras ...

Café da manhã – 07:40: 1 copo de leite semi com suco concentrado de maracujá e adoçante e 2 fatias de pão de forma integral com margarina light

Lanche – 10:15: 2 mini pão de queijo e um pedaço pequeno de chocolate

Almoço – 12:50: alface, tomate-3 rodelas, cenoura e beterraba raladas – 1 c. de sopa de cada, abobrinha refogada – 2 c. de sopa, arroz – 1 escumadeira rasa, creme de milho – 1 colher grande rasa, 2 almondegas fritas.

Lanche –16:30: 1 banana e 1 twix

Jantar – 20:00: 2 panquecas sem molho de presunto, queijo, tomate e orégano, 1 copo de coca zero e 2 balas de iogurte

Nenhum comentário: